Até o momento, não há informações sobre a motivação ou os autores do crime.
General está no Quartel General da 1ª Divisão do Exército, na zona Oeste do Rio de Janeiro
Suposta briga de trânsito termina com casal baleado, criança ilesa e fuga de dupla de criminosos em carro furtado na zona leste de SP
assassinato do delator do PCC Vinicius Gritzbach, executado em 8 de novembro no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos,
Cyllas Elia foi delatado à Corregedoria da Polícia Civil pelo empresário Antônio Vinícius Lopes Gritzbach, 38, delator do PCC (Primeiro Comando da Capital) assassinado a tiros no dia 8.
No Piauí, o Programa Reeducar do MPPI se destaca no combate à violência doméstica. A iniciativa proporciona encontros reflexivos para homens agressores, visando a mudança de comportamento e a redução da reincidência.
O Grupo Maya lamentou o ocorrido, apontou falhas no serviço de atendimento e prometeu abrir uma depuração interna sobre o fato.
Vinícius Lopes Gritzbach, réu por lavagem de dinheiro do PCC, foi executado a tiros no Aeroporto de Guarulhos. Ele ajudou a facção a lavar R$ 30 milhões e estava colaborando com o Ministério Público.
No último sábado, 26 de outubro, a colaboradora inseriu a palavra "debmental" no campo destinado ao nome da cliente, gerando repercussão nas redes sociais locais.
O Maníaco é acusado de atacar ao menos 7 mulheres em São Paulo e exigir a realização de transferências bancárias. Ele foi denunciado pelo MP-SP nessa terça-feira (22), mas está foragido há mais de um mês e polícia não tem pistas.
Em suas ações, o piauiense ameaçava, com violência, as mulheres, tentando levá-las à força para dentro de seu carro, um Fia Uno cinza sem placas.
A Enel informou que até as 15h de sábado (12) a energia foi restabelecida para cerca de 650 mil clientes, mas outros 1,45 milhão permanecem sem eletricidade.
Em contagem regressiva, a maior micareta do Brasil acontece de 18 a 19 de outubro em Teresina
Segundo o 57º Distrito Policial (DP), Parque da Mooca, a principal hipótese investigada é a de que Solirano queria roubar as mulheres e que as levou ao Fiat Uno cinza dele com a intenção de que as vítimas fizessem transferências bancárias para ele.
A Justiça de São Paulo determinou nesta quinta-feira (19) a prisão temporária de Solirano de Araújo Sousa, de 48 anos, acusado de forçar mulheres a entrar em seu carro na zona leste da capital.
O homem é responsável por uma série de ataques a mulheres na zona leste de São Paulo e já fez ao menos sete vítimas. Na tarde desta quarta-feira (18), o veículo que ele usava foi apreendido. Ele continua foragido.
O suspeito, conhecido como "maníaco do carro", já foi identificado, tem 48 anos e possui antecedentes criminais
A cidade também foi afetada pelo apagão, com bairros como Vila Galvão e Parque Santo Antônio sendo afetados.
Sem habilitação, o jovem de 20 anos dirigia o veículo pelas ruas de São Paulo quando foi abordado por agentes da Polícia Militar
Policiais do 32º DP flagraram dupla vendendo cocaína para mulher na região de Itaquera, na Zona Leste de SP.
A secretaria de assistência social está em contato com os familiares e afirmou que 11 deles decidiram velar suas vítimas em locais privados
O primeiro velório ocorreu no domingo (11), em São José dos Campos, para José Carlos Copetti, de 45 anos, natural de Jacareí
Equipes das forças de segurança e resgate do Governo de SP finalizaram a operação de retirada dos corpos das vítimas da tragédia aérea
Sérgio Salomão Bernardes foi preso por atacar idoso que morava no condomínio dele. Uma dia antes do crime, administração entrou com ação para expulsá-lo do residencial devido a uma série de problemas.
O suspeito tem 39 anos e foi preso preventivamente após sair de um carro e dar uma "voadora" no peito do idoso, de 77 anos. O fato ocorreu na frente do neto da vítima, de 11 anos de idade, em Santos, no Litoral de São Paulo.